
Infelizmente, conheço mulheres (professoras), que votam nele. Além de machista, é homofóbico, racista e tem preconceito contra pobre. Para ele pobreza é sinônimo de preguiça. Não tem sensibilidade social. Tem uma visão simplista do contexto político e socioeconômico a qual pertence. Por isso não tem conteúdo consistente, propostas concretas dentro da realidade que possam a médio e longo prazo diminuir as mazelas que aflijam o povo brasileiro.
Estes predicados não define tudo. Podemos acrescentar no currículo falso moralismo e nacionalismo. Todo político, cidadão, religioso que usa o nome de Deus para justificar seu moralismo conservador, temos que ficar com o pé atrás. Prega o nacionalismo, mas recentemente estava de forma subserviente beijando a bandeira dos EUA, país ícone do imperialismo. E não foi só isso! Teve participação no golpe parlamentar, sem embasamento jurídico que tirou a presidente eleita democraticamente. E tudo indica, com o envolvimento dos norte-americanos interessados em apropriar-se das nossas principais riquezas a preço de banana. Apoiou as reformas anti-sociais em prol do mercado, em detrimento dos trabalhadores. Você não vê nenhuma contestação em relação ao entreguismo promovido pelo atual governo, não esquecendo, a qual ele apoia, das nossas riquezas, como o Pré-Sal.
Gente, não existe salvador da pátria, herói nacional com poderes sobrenaturais que resolva problemas seculares. Quando entrevistado, nunca conseguiu redigir um texto sobre economia, saúde, educação e segurança pública. Lamentável!!!
Comentários
Postar um comentário
SERÁ UMA HONRA RECEBER SEUS COMENTÁRIOS. OPINE! O DIÁLOGO E O QUESTIONAMENTO AVULTAM OS CONHECIMENTOS.