Fico triste quando vejo está foto. É um verdeiro ator de Hollywood. Já notou que suas ações extremistas são teatrais. O objetivo é desviar o foco dos reais problemas americanos, como o crescimento da violência e o aumento da pobreza. É inadmissível a maior economia do planeta apresentar problemas sociais graves.
Nós estamos num mundo globalizado, uma guerra nuclear afetaria drasticamente todos os países, as consequências seriam catastróficas, principalmente para os mais pobres. Ele é de extrema direita e representa as grandes corporações econômicas, em especial as indústrias bélicas americanas. Por que vocês acham que ele intensificou as animosidades na Palestina? Lógico que é para aumentar os lucros dessas empresas que controlam o mercado internacional de armamentos.
Os Estados Unidos tornaram-se uma superpotência a custa de guerras. Vejamos: as Grandes Guerras Mundiais (1° 1914-1918, e a 2° 1939- 1945), as guerras regionais durante o período da Guerra Fria e os conflitos atuais, todos abastecidos pela indústria bélica americana gerando grandes lucros.
O mundo não é mais um arquipélago de ilhas isoladas, tornou-se um conglomerado de países dependentes um dos outros. Nenhum governante hoje pode ser excêntrico, olhar apenas para seu umbigo. Tem que ter sensibilidade e equilíbrio.
E não podemos esquecer que ele está indiretamente envolvido com os golpista brasileiros (políticos e magistrados) e beneficiando diretamente o capital norte-americano com aquisição das nossas riquezas a preço de banana. Principalmente o petróleo.
SANDRO LUCAS
Comentários
Postar um comentário
SERÁ UMA HONRA RECEBER SEUS COMENTÁRIOS. OPINE! O DIÁLOGO E O QUESTIONAMENTO AVULTAM OS CONHECIMENTOS.