Hoje está claro que o objetivo do golpe não era acabar com a corrupção. Quem tem o mínimo de discernimento, é eclético na busca de informações, sabia que a finalidade era fazer as reformas antisociais em benefício do mercado.
Ainda tem parcelas da população que defende um golpe militar para colocar ordem na casa. Ou são imbecis ou inocentes. Os militares foram o sustentáculo do golpe parlamentar. Nenhum golpe, movimento, revolução, sedição, intentona, tem êxito sem apoio de um grupo armado para dar retaguarda e sustentabilidade. Todo mundo que conhece o mínimo de história sabe que o alto comando hierárquico do exército, marinha, aeronáutica é atrelado ao poder econômico. Os militares, juntamente com a elite econômica, nunca tiveram consciência e sensibilidade social. Os 21 anos de ditadura civil militar estão registrados nos anais da história para comprovar.
Se o golpe fosse feito pelo povo em detrimento da elite, com certeza, os militares já teriam feito a intervenção, segundo eles, para colocar"ordem na casa".
TEMER E O APOIO DA GRANDE MÍDIA
Temer está fazendo um tour turístico pelos grandes meios de comunicação do Brasil para defender o indefensável, a Reforma da Previdência. Um dos objetivos principais que estava inserido no pacote do golpe."Então, é importante que o Brasil inteiro sensibilize os deputados porque eles representam a vontade popular. E se a população compreender isso que nós dois (Temer e Sílvio Santos) estamos dizendo aqui, os deputados vão lá e depositam seu voto favorável."(Temer)
"A Reforma não prejudica o povo, vai acabar com os privilégios. Os trabalhadores que ganham menos de 5 mil reais, trabalhadores rurais não serão afetados". (Temer)
Durante o bate papo, Temer contou uma piada: "A vida das pessoas melhorou". Kkkkk...
É uma piada!! Temer está usando uma tática de Hitler para convencer o povo a votar contra ele mesmo."Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada". (Hitler)
Espero que o povo não caia na história da carochinha. Que mobilize-se e saia para as ruas para pressionar os deputados.
Assim terminou a conversa de Temer com Sílvio Santos: "Vou passar um dinheiro para você"e tirou do bolso uma nota de 50 reais. E Sílvio Santos a gargalhadas: R$50"Ganhei ! Ganhei R$50!" Temer simulou na frente da TV para milhões de pessoas o que ele sabe fazer de melhor: comprar votos. Olha!! O mensalão do Temer!! E a grande mídia calada.
SANDRO LUCAS
Comentários
Postar um comentário
SERÁ UMA HONRA RECEBER SEUS COMENTÁRIOS. OPINE! O DIÁLOGO E O QUESTIONAMENTO AVULTAM OS CONHECIMENTOS.