Pular para o conteúdo principal

SEXO NA IDADE MÉDIA-IMPOTÊNCIA

A IMPOTÊNCIA SEXUAL ESTÁ PRESENTE NA HISTÓRIA DO MOMEM DESDE O INÍCIO DOS TEMPOS. HOJE, PRATICAMENTE TEM REMÉDIO PARA QUASE TUDO, E A IMPOTÊNCIA NÃO É MAIS PROBLEMA. COITADO DOS HOMENS DA IDADE MÉDIA!! NAQUELA ÉPOCA ERA DIFERENTE.

                                     

"Crescei e multiplicai-vos" era o objetivo do sexo na Idade Média. A Igreja Católica era a orientadora sexual desse período. Ela que determinava o objetivo do sexo, até as posições sexuais permitidas. Geralmente era permitida a posição tradicional papai e mamãe, outras posições eram consideradas diabólicas. O homem dentro do casamento tinha obrigação de ser ativo sexualmente para cumprir o objetivo de se reproduzir. E se não tivesse um bom desempenho na cama, a mulher tinha o direito de pedir a anulação do casamento.

O divórcio era reprovado energicamente pela Igreja. Mas a impotência do marido podia ser um caminho para a mulher conseguir decretar o fim do casamento. A união seria anulada se o marido não conseguisse ou não demonstrasse interesse em fazer sexo com a mulher.

Muitas mulheres acusavam o marido, muitas vezes injustamente, para livrar-se dele pelos mais diversos motivos. O processo do julgamento por impotência era caro, motivo pelo qual, era restrito basicamente as mulheres da nobreza.

O TRIBUNAL DA IMPOTÊNCIA-JULGAMENTO

O processo quase sempre começava com uma esposa infeliz. Durante o julgamento da impotência , marido e mulher respondiam perguntas sobre vários aspectos da vida conjugal, como preferências e posições sexuais. Testemunhas, como criados e familiares, eram convocadas para dar sua opinião sobre a relação sexual do casal.

Depois do interrogatório, o homem passava por um exame detalhado, cor , forma e tamanho do pênis eram analisados. Ele teria que provar diante de um grupo formado por juízes, advogados, padres, médicos e parteiras que era capaz de manter uma ereção e ejacular. Em alguns casos, o teste não era o suficiente e os julgadores pediam para que o casal provasse, diante deles, que conseguia ter relações sexuais. Devido a pressão e a falta de privacidade, muitos homens fracassavam no teste.

Não era só a impotência sexual que podia levar ao anulamento de um casamento. Leis impostas pela Igreja determinavam que um casal só podia fazer sexo na posição "papai e mamãe", considerada a única natural. Se o júri descobrisse que o homem forçava a esposa em "posições devassas" por puro prazer, sem intensão de procriar, podia conceder a anulação do casamento.

                                            

SE O VIAGRA JÁ EXISTISSE NA IDADE MÉDIA, OS HOMENS CONSEGUIRIAM CUMPRIR SUAS FUNÇÕES DE MACHO REPRODUTOR E PROVAVELMENTE SATISFAZER E MANTER SUAS MULHERES FELIZES. OS HOMENS TAMBÉM FICARIAM LIVRES DO HUMILHANTE TRIBUNAL DA IMPOTÊNCIA, CÁ ENTRE NÓS, NOSSOS ANTEPASSADOS ERAM REBAIXADOS MORALMENTE NESSE JULGAMENTO.
☠️☠️SANDRO LUCAS☠️☠️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÊNIS QUE ENTRARAM PARA HISTÓRIA

                                       RASPUTIN-O KID BENGALA RUSSO. Entre os pênis que entram para história, o de Rasputin é um dos que mais oo chama atenção. Além da preponderância do orgão genital, era um verdadeiro pegador. Mas seu desejo por mulheres o trairia. Ele foi convidado pelo príncipe Felix a conhecer sua mulher Irina, a bela sobrinha do czar, e caiu numa armadilha. Foi envenenado, esfaqueado e jogado nas águas geladas do rio Neva. Seu pênis foi cortado e guardado por um serviçal. CARLOS MAGNO-REI FRANCO O rei que uniu a Europa Ocidental sob o cristianismo era um homem alto, forte e aparentemente saudável. Mas tinha o pênis danificado por uma irritação na bexiga, que dificultava a prática do sexo e o obrigava a correr para o penico várias vezes por noite. Coitado!  Como rei, podia traçar todas as donzelas, mas... . AFOTO ACIMA, MOS NAPOLEÃO BONAP...

CONHEÇO O MEU LUGAR: INTERPRETAÇÃO, PARTE I, DA BELA MÚSICA DO POETA BELCHIOR.

CONHEÇO O MEU LUGAR, OBRA PRIMA DO NOSSO GENIAL E ETERNO CANTOR E POETA. A MÚSICA ABORDA A DISCRIMINAÇÃO DO NORDESTINO E O PERÍODO MILITAR. NESTA POSTAGEM VOU TRANSCREVER DUAS PASSAGENS DA MÚSICA QUE BELCHIOR FALA DA DISCRIMINAÇÃO E DO ORGULHO DE SER NORDESTINO. " O QUE EU POSSO FAZER UM SIMPLES CANTADOR DAS COISAS DO PORÃO? DEUS FEZ OS CÃES DA RUA PARA MORDER VOCÊS QUE SOB A LUZ DA LUA OS TRATAM COMO GENTE - É CLARO! - AOS PONTAPÉS". Nessa passagem Belchior deixa bem claro o tratamento ao chegar no Sudeste e as dificuldades que enfrentou, mesmo com grande talento, para conseguir seu espaço no meio artístico. Ele fala que por não ser uma pessoa conhecida, "Um simples cantador das coisas do porão" , ou por ser simplesmente mais um jovem nordestino, é discriminado, tratado com desprezo, como se fosse "cães de rua", "aos pontapés" "NÃO! VOCÊ NÃO ME IMPEDIU DE SER FELIZ! NUNCA JAMAIS BATEU A PORTA EM MEU NARIZ...

POR QUE O AMANTE É CHAMADO DE RICARDÃO E O MARIDO TRAÍDO DE CORNO E CHIFRUDO?

                                            PIADA-RICARDÃO E O MARIDO INOCENTE Ao chegar mais cedo em casa, o marido encontrou a mulher nua na cama respirando ofegante. Perguntou preocupado: - O que foi querida? Não está bem? - Acho que é um ataque do coração... - Respondeu ela. Ao ouvir isso, o marido correu feito louco ao telefone para chamar o médico. Enquanto tentava discar, o filho chegou perto dele e avisou: - Pai, tem um homem pelado no banheiro. O marido foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo. Ficou indignado: - Pelo amor de Deus, Ricardo. A minha mulher está enfartando, coitadinha, e tu aí a assustar as crianças!!!                                             ORIGEM DO NOME "RICARDÃO" Originou-se de um personagem de "Primo Ric...