Pular para o conteúdo principal

SUICÍDIO DE HITLER, EVA BRAUN, GOEBBELS E FAMÍLIA.

       

ÚLTIMOS MOMENTOS DE HITLER-ÚLTIMA FOTO VIVO
No dia 22 de abril, o exército soviético havia entrado ao norte de Berlim. Hitler esbravejou e pela primeira vez disse aos comandantes nazistas que a guerra estava perdida. Segundo ele, quem quisesse estaria liberado para partir, mas ficaria e acabaria com a própria vida.
O pronunciamento de Hitler ecoou como uma bomba no bunker. Goebbels, seu primeiro secretário e amigo próximo, afirmou que ele é a mulher, Magda, resolveram ficar, suicidaram juntamente com os seis filhos. Hitler mandou chamar Eva Braun, sua amante, e orientou que ela deveria sair do bunker com os outros. Eva recusou-se e disse que nunca o deixaria, pela primeira vez a beijou em público.
Antes do suicídio, Hitler ditou um testamento. Nele criminava os Judeus como os verdadeiros responsáveis pela Guerra.
"Apesar de todos os reveses a Guerra ficará na história como a manifestação mais gloriosa e heroica da vontade de viver de um povo". (Hitler-Testamento)
Além do testamento, Hitler ordenou a sua guarda pessoal que seu corpo e de Eva Braun deveriam ser incinerados imediatamente após sua morte.
                                             

ATO FINAL-VENENO E TIRO 

No dia 30 de abril de 1945, depois do almoço, Hitler encontrou-se com Eva Braun e ambos apareceram no corredor para as despedidas finais. Pouco depois das 15:15hs, um dos filhos de Goebbels teria ouvido o barulho do tiro com o qual Hitler se matara.
Hitler, foi encontrado juntamente com sua mulher em lados opostos de um sofá. Na têmpora esquerda do fuhrer, havia um pequeno furo. Os corpos foram carregados para uma vala fora do bunker e incinerados. Antes, Goebbels e os soldados levantaram o braço em saudação hitlerista. Era o fim do homem responsável por mais de 12 milhões de mortes e do Terceiro Rech.
Um dos fatores que levou Hitler a suicidar-se, foi o fato de estar assustado com a trágica morte de Benito Mussolini e temia cair na mãos dos russos, teria dito: "Não quero que depois da minha morte meu corpo seja exibido nas feiras russas".

UM ATO DE AMOR-ÚLTIMA FOTO JUNTOS.
Depois de resolver como se mataria juntamente com sua amante, Hitler num ato generoso e nobre, fez o improvável: em uma sala particular, mandou chamar um Juiz, Goebbels e Bormann, como testemunhas, e casou-se com Eva Braun, sua companheira e amante por 14 anos. A sua atitude de pura sensibilidade, foi um gesto de reconhecimento pela lealdade da sua ex-amante e agora mulher.

GOEBBELS, FIEL ATÉ O FIM. FAMÍLIA ENVENENADA.
Goebbels, tinha seis filhos: Helga, Hilde, Helmut, Hilde, Hedda e Heid. Vocês notaram que todos os nomes começam com a letra H. Portanto, homenagem a Hitler.
Goebbels, decidiu acompanhar Hitler levando toda família. Para isso, pediu ajuda a um médico da SS para matar as crianças. A noite, o médico e Magda, mãe das crianças, foram ao quarto com seringas de morfina e aplicou nas crianças. Esperou algum tempo até que dormissem, abriu-lhes a boca e colocou o cianeto. A mais velha, Helga, foi encontrado com o rosto bem machucado. A morfina pode não ter funcionado e que ela tenha lutado com a mãe antes de falecer.
Depois do assassinato dos filhos, Goebbels e Magda engoliram cianeto e atiraram um no outro. A frase abaixo dita por Magda Goebbels, deixa cristalino a fé a ideologia nazista.
"Não vale a pena que as crianças viviam num mundo sem o nacional-socialismo" (Magda Goebbels).

EPÍLOGO
Conscientemente, Hitler queria que a civilização alemã despenca-se, com ele. O mais incrível e surpreendente, é que a população que poderia ter rebelado-se, continuou fiel e obedecendo. Soldados, adolescente, crianças e velhos, juntavam-e para combater.
As duas frases abaixo ditas por Hitler e Goebbels deixa claro a intenção citada acima. Analisem!

"Se o povo alemão não conseguir destruir os soviéticos, então deve morrer" (Hitler).

"Os cidadãos da Alemanha deram poder aos nazistas. Portanto, devem morrer juntos com seus comandantes" (Goebbels).

Impressionante! Como um homem, quando jovem, tinha tudo para torna-se um fracassado, uma pessoa sem projeção alguma, conseguiu subjugar, liderar, ideologizar uma nação, levando-a a segui-lo secamente praticamente até o fim? Deixo para vocês responderem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÊNIS QUE ENTRARAM PARA HISTÓRIA

                                       RASPUTIN-O KID BENGALA RUSSO. Entre os pênis que entram para história, o de Rasputin é um dos que mais oo chama atenção. Além da preponderância do orgão genital, era um verdadeiro pegador. Mas seu desejo por mulheres o trairia. Ele foi convidado pelo príncipe Felix a conhecer sua mulher Irina, a bela sobrinha do czar, e caiu numa armadilha. Foi envenenado, esfaqueado e jogado nas águas geladas do rio Neva. Seu pênis foi cortado e guardado por um serviçal. CARLOS MAGNO-REI FRANCO O rei que uniu a Europa Ocidental sob o cristianismo era um homem alto, forte e aparentemente saudável. Mas tinha o pênis danificado por uma irritação na bexiga, que dificultava a prática do sexo e o obrigava a correr para o penico várias vezes por noite. Coitado!  Como rei, podia traçar todas as donzelas, mas... . AFOTO ACIMA, MOS NAPOLEÃO BONAP...

CONHEÇO O MEU LUGAR: INTERPRETAÇÃO, PARTE I, DA BELA MÚSICA DO POETA BELCHIOR.

CONHEÇO O MEU LUGAR, OBRA PRIMA DO NOSSO GENIAL E ETERNO CANTOR E POETA. A MÚSICA ABORDA A DISCRIMINAÇÃO DO NORDESTINO E O PERÍODO MILITAR. NESTA POSTAGEM VOU TRANSCREVER DUAS PASSAGENS DA MÚSICA QUE BELCHIOR FALA DA DISCRIMINAÇÃO E DO ORGULHO DE SER NORDESTINO. " O QUE EU POSSO FAZER UM SIMPLES CANTADOR DAS COISAS DO PORÃO? DEUS FEZ OS CÃES DA RUA PARA MORDER VOCÊS QUE SOB A LUZ DA LUA OS TRATAM COMO GENTE - É CLARO! - AOS PONTAPÉS". Nessa passagem Belchior deixa bem claro o tratamento ao chegar no Sudeste e as dificuldades que enfrentou, mesmo com grande talento, para conseguir seu espaço no meio artístico. Ele fala que por não ser uma pessoa conhecida, "Um simples cantador das coisas do porão" , ou por ser simplesmente mais um jovem nordestino, é discriminado, tratado com desprezo, como se fosse "cães de rua", "aos pontapés" "NÃO! VOCÊ NÃO ME IMPEDIU DE SER FELIZ! NUNCA JAMAIS BATEU A PORTA EM MEU NARIZ...

MISÉRIA, FOME, UMA VISÃO CRÍTICA

"Não se mede a miséria de um país pela pobreza do povo, mas sim pela riqueza dos governantes. Quanto mais ricos no poder, mais miseráveis a margem da sociedade. O que mata a fome do povo é comida e o que alimenta os ricos é a ignorância do povo." (A. Shakti) O celeiro está cheio, abarrotado, alimentando os donos do poder, perpetuando-os na ilha dos privilégios... O alimento contra a ignorância é o conhecimento, a informação, a consciência crítica, o bem comum sobrepondo ao individualismo. Só assim, vamos esvaziar o celeiro dos "barrigas cheias" , abrindo caminho para alimentar os "pés no chão" , fazendo-os cidadãos, trazendo dignidade a nação . Levanta-te!! O opressor só é grande, poderoso, por causa da sua ignorância e submissão. "Não é a pornografia que é obscena . É a fome que é obscena ." (Saramago) O retrato social do Brasil, independente do tempo história, cronológico, é obsceno . A indigência na calçada é imoral! A fome é imoral! A e...